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Caçada do Fogo (14 - 28 de Setembro)

Prêmio: Pin do Fogo

19 agosto 2009

Como ser Agente Secreto e Guia

Olá Pinguins!

Há muitos Pinguins que ficam com muita dificuldade no jogo e que por isso não conseguem ser um Agente Secreto. Eu trago agora uma solução. Trago as respostas para ser um Agente Secreto e receber um Spy Phone que te teletrasportará para qualquer lugar do Club Penguin, sem precisar ir ao mapa.

Para conseguir, tem que responder o questionário corretamente. As respostas corretas estão abaixo. Lembre-se que é preciso ter mais de 30 dias de Pinguim. É necessário responder respectivamente ou seja, na ordem:

  1. Honesto
  2. Ser malvado ou sem educação
  3. Reportaria o Pinguim
  4. Dizer o endereço
  5. Quero manter um Club Penguin seguro
  6. Quero ajudar outros Pinguins

Feito isso, saia do seu usuário do Club Penguin e entre de novo. Se seu questionário estiver respondido corretamente, verá o Spy Phone já no seu inventário.

Alguns Pinguins também precisam de ajuda no questionário de como ser um Guia. Necessário ter 45 dias de Pinguim.


Vá à Estação de Esqui. Nem sempre as respostas vão estar na mesma ordem que esta. Aqui vão as respostas corretas:

  1. Qual Puffle pode pegar fogo? Resposta: Preto
  2. Em qual sala você encontra edições antigas do Club Penguin News? Resposta: Na Caldeira
  3. Qual desses lugares não tem música tocando ao fundo? Resposta: No Pet Shop
  4. Como o Puffle Rosa brinca? Resposta: Pula corda
  5. Que item sempre está escondido em lugares diferentes nos catálogos de roupas, todo mês? Resposta: O elmo de Viking
  6. Quantas corridas existem no Morro Abaixo? Resposta: 4
  7. Onde tem um relógio cuco? Resposta: Na Cabana
  8. Como a gente consegue pegar um Pin? Resposta: Andando sobre ele
  9. Em qual dessas salas, NÃO tem um jogo? Resposta: Praia
  10. Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper? Resposta: O Migrator
  11. Que item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha? Resposta: Um vaso de flores
  12. Que dia o jornal é publicado? Resposta: Terça
  13. Qual é o nome do peixão da Pescaria no Gelo? Resposta: Mullet
  14. Qual desses jogos tem um tubarão? Resposta: Aventura a Jato
  15. Quantos moedas são necessárias para comprar um Plano de Fundo? Resposta: 60

Com isso, você finalmente receberá o chapéu de Guia. Até mais Pinguins.

By Rafa Potter

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